domingo, 3 de julho de 2011

Essencia do louvor e adoração. E ja foram 7 dias.......

Exodo 15:1/3/17



1 Então cantaram Moisés e os filhos de Israel este cântico ao Senhor, dizendo: Cantarei ao Senhor, porque gloriosamente triunfou; lançou no mar o cavalo e o seu cavaleiro.
2 O Senhor é a minha força, e o meu cântico; ele se tem tornado a minha salvação; é ele o meu Deus, portanto o louvarei; é o Deus de meu pai, por isso o exaltarei.
3 O Senhor é homem de guerra; Jeová é o seu nome.

17 Tu os introduzirás, e os plantarás no monte da tua herança, no lugar que tu, ó Senhor, aparelhaste para a tua habitação, no santuário, ó Senhor, que as tuas mãos estabeleceram.



Ensina-me a ti louvar meu Deus.

Temos que cantar com entendimento,a preparação na adoração,e sabermos que Deus esta operando em nossas vidas.


" Celebrar é criar um documento de libertação"

Nada te fara dano algum,creia..........

Poder da celebração com a direção de Deus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário